Igor Regalla chora a morte do pai, Alexandre Sampaio e Melo, na passada terça-feira, 14 de novembro.
“(…) Olhando para trás é difícil acreditar que um pai, chefe de família, fosse obrigar a família a sair de um país em guerra no primeiro barco e ficasse para trás para proteger o que era ‘dele’. Mas não era isso… Nunca foi sobre isso. O meu pai viveu para a família até aos últimos dias”, escreveu o ator no Instagram.
“(…) Apesar de ter perdido a empresa, praticamente, e de ter perdido tudo o que tínhamos, o homem acabou por se reinventar e viveu sem dever nada a ninguém até ao último dia. Obcecado por deixar o nome limpo (…)”, acrescentou.
“(…) O meu pai foi um rei noutra vida… só pode. (…) Como tive oportunidade de te dizer em vida, tenho muito orgulho de dizer que sou filho do Alexandre Sampaio e Melo. Deixaste filhos que te hão de amar até deixarem de ter memória”, rematou.
Nos stories, Igor Regalla fez um pequeno comunicado: “Em nome da nossa família, queria informar que decidimos abdicar do velório em Portugal para preservarmos o corpo para as últimas honras que lhe hão de ser prestadas na terra do coração dele, na Guiné-Bissau. Obrigado a toda a gente que o está a honrar, sobretudo com aquilo que ele nos deixou a todos, de bom. Assim que tivermos informações concretas sobre o funeral, informamos”.
Leia Também: SIC. Igor Regalla sobre as baixas audiências de “Papel Principal”: “Claro que me incomoda”