Morte de Sara Carreira! «Acho que ele [Ivo Lucas] não é culpado»
A fadista Cristina Branco referiu que o acidente só ocorreu porque Ivo Lucas estava «a circular acima do limite legal permitido».
Ivo Lucas declarou-se inocente ao juiz n acidente que vitimou Sara Carreira.
O ator da SIC referiu em tribunal que não estava com uma condução descuidada, e ainda apontou o dedo à fadista Cristina Branco.
Ivo Lucas referiu que não existem provas de que a namorada tenha morrido após a primeira colisão, e apontou o dedo à fadista Cristina Branco, pela falta de sinalização, «o embate deu-se exclusivamente em virtude de a viatura [da fadista] não ser visível e de não haver qualquer sinalização de que existia um objeto imóvel na estrada». Vê tudo aqui.
A Maya no programa Noite das Estrelas saiu em defesa do ator, «ele alega inocência, eu também acho que ele não é culpado, e portanto, vamos ver o que é que isto vai dar, a verdade é que até que isto seja resolvido ele também não tem a vida dele clarificada».
Teresa Guilherme acabou por deixar algumas palavras, «estas coisas já são muito más e depois não têm um fim, não ficam encerradas, e não dá para a vida andar para a frente, seja qual for o veredito. Compreendo que ele queira o assunto fechado».
Leia Também: Romance escondido! Ivo Lucas e Joana Aguiar estão de férias