Maria Vieira está agora muito ativa na rede social Twitter.
Começou por atacar a Ana Bola, a sua colega de trabalho e chamou-a de «não sou canastrona, mentirosa, cínica e hipócrita». Ainda referiu, «porque ao contrário dela tenho uma extensa e bem sucedida e longa carreira internacional que ela e a maioria da actrizes portuguesas nunca tiveram e jamais terão». Vê aqui tudo.
Andou ainda a criticar várias caras conhecidas, como Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, e mais alguns. O Goucha acabou por perder a paciência e arrasou-a.
Quanto ao Goucha acabou por reagir comentando, «A folha em que o Goucha escreveu o que terá escrito nem para papel higiénico serve. E não é o Goucha que eu critico, é aquilo que ele promove e dissemina que me preocupa e me dá a volta ao estômago. #deixemascriançasempaz.»
Contudo, Maria Vieira depois partilhou uma notícia de um casal gay que abusou dois filhos adotivos e acusa a imprensa de abafar o caso, «Por que razão as TV’s não dão notícias como esta em vez de passarem o seu tempo a regurgitar e a promover perversidades e larachas sexuais de mau gosto? Milhares de crianças adotadas por parelhas de homossexuais são abusadas mas na TV só na Igreja Católica é que existem pedófilos!»
Depois disto os comentários que fez é o que se podem ver mais abaixo, e são graves. Fica aqui um exemplo, «A esmagadora maioria dos homossexuais são pedófilos e eu, que trabalhei durante muitos anos com essa fauna, sei bem do que falo…»
Maria Vieira afirma que a Globo é um “antro de homossexuais e pedó*****”
No verão de 2022, Maria Vieira foi afastada de uma novela da Globo e depois andou ao ataque. Na altura confessou, “alvo de perseguição, de discriminação e de cancelamento por parte do sistema que regula e domina as contratações levadas a cabo na televisão e no mundo artístico”. Vê tudo aqui
Leia ainda: Ingrata? Maria Vieira de costas voltadas com Júlio Isidro: “A quem tanto deve”