Fernando Santos, vai mesmo deixar a Seleção Nacional. O jornal Record avança com a notícia e garante que será anunciado ainda hoje oficialmente.
Fernando Santos assumiu o comando técnico da Seleção Nacional em 2014, e venceu o Europeu de 2016 e a Liga das Nações de 2019. O contrato ia até 2024, mas após este Mundial polémico, não havia mais condições e a rescisão foi amigável.
O jornalista da SIC, Luís Marçal, acabou por comentar o assunto, e começou por falar na entrevista que Ronaldo deu a Piers Morgan, e que tirou foco à Selecção Nacional no Mundial 2022.
Ronaldo falou pela primeira vez quando jogou a Inglaterra e jornalista garante que era para não terem lá jornalistas ingleses, «isto não é ter vontade de informar, isto é ter vontade de escrever».
«Fez aquela entrevista sabendo que ela ia ser emitida na semana da concentração da seleção, com tudo o que isso significaria para o ruído à volta da equipa», disse ainda.
Ainda confessou, «Muitos jogadores, a esmagadora maioria dos jogadores desta seleção… estão fartos de Cristiano Ronaldo… Estão fartos de o capitão ser o centro das atenções».
Todas as declarações aqui.
Leia Também: Saúde mental! Está explicada a mensagem misteriosa de Cristiano Ronaldo