Mulher de Diogo Coelho revoltada com a produção do Big Brother: “É ultrajante, ele sentiu-se mal com a situação”
Ana Rita Campos afirma que "está mais que visto" que a presença do concorrente não é desejada dentro da casa mais vigiada do país.

Os concorrentes do Big Brother foram surpreendidos com iguarias natalícias enviadas pelas suas famílias.
Ana Rita Campos, mulher de Diogo Coelho, recorreu às redes sociais para denunciar a produção: “Está mais que visto que a produção não quer o Diogo lá dentro, contudo, não passar a mensagem correta à família cá fora é ultrajante“.
“Pediram o prato de comida que o Diogo come no Natal e que teria de ser entregue já preparado, contactei um restaurante e realizei a encomenda, até aí tudo bem. Quando se chega à mesa e tem outros concorrentes com sobremesas e afins. Tantas regras, tantas condicionantes e quando podemos enviar mais coisas lá para dentro não nos informam corretamente“, explicou.
“Talvez a ideia seja a partilha, e concordo, mas o que tinha o Diogo para partilhar? O Diogo hoje, como é óbvio, sentiu-se mal com a situação, todos nós cá fora estamos extremamente mal com a situação. Pedimos à produção para informar o Diogo do próprio mal entendido que eles criaram, vamos aguardar indicações. Sem mais comentários da nossa parte, sem palavras“, acrescentou.
Leia Também: Diogo Coelho vai ser expulso no domingo. Miguel Vicente já mobilizou as “tropas”