Mulher de Rui Patrício ameaça suicidar-se
A guerra entre Rui Patrício e a sua ainda mulher, Joana Pereira, está longe de chegar ao fim. Depois de a jovem ter revelado, ementrevista, ter sido traída pelo guarda-redes da selecção comLiliana Aguiar, surgem agora informações contrárias.
Segundo a mãe de Liliana, foi Joana a primeira a trair Rui Patrício, com um ‘personal trainer’. “As pessoas pensam que foi a minha filha que estragou o casamento, mas foi a Joana que traiu o Rui”, esclarece Adelaide Aguiar.
O guarda-redes, apurou o CM, terá descoberto mensagens da mulher para o ‘personal trainer’ do ginásio e, sentindo-se traído, pediu o divórcio.
“Quando soube da traição, o Rui pediu o divórcio, mas a Joana nunca se conformou. Ameaçou que se matava no caso de ele se separar dela”, conta fonte próxima do ex-casal, acrescentando que Rui Patrício só se envolveu com Liliana Aguiar depois de ter sido traído.
“Ele estava muito triste e magoado com a Joana quando conheceu a Liliana. Nessa altura, já estava a separar-se da Joana, que ainda pagou a operação para aumentar o peito com o dinheiro dele”. Contactada pelo CM, Joana recusou comentar a traição.
DIVÓRCIO AINDA POR ASSINAR
Separados desde o ano passado, Joana Pereira e Rui Patrício ainda não chegaram a um entendimento para o acordo de divórcio. O guarda-redes ofereceu à ainda mulher cerca de 80 mil euros, mas esta recusou. Joana quer a moradia de Alcochete, avaliada em 650 mil euros.