Mundo Cristiano Ronaldo! Manchester United lança comunicado após entrevista de CR7
Após a entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, o clube inglês reagiu...
Foi para o ar ontem, quinta-feira, a última parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Já se sabe que ele atacou o Manchester United, o presidente, antigos colegas de equipa, e até o cozinheiro.
Na entrevista, o internacional português falou ainda de alguns momentos marcantes que a família passou este ano de 2022. Como por exemplo o problema de saúde da pequena Bella Esmeralda.
“Durante as minhas férias, a minha filha mais nova Bella Esmeralda, teve bronquite. Foi complicado, estivemos uma semana no hospital…”, explicou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo lança farpas a Wayne Rooney na entrevista e já temos reação
Foi por isto que não participou na Pré Epoca do clube, “As pessoas esquecem-se que sou um ser humano, quando contei parece que não acreditaram em mim, o presidente não acreditou que a minha filha estava doente, duvidaram da minha palavra, foi por esta razão que não consegui participar na pré-temporada do United” (tudo aqui).
Já se percebeu que Cristiano Ronaldo não tem condições para continuar no Manchester United, e o clube reagiu esta manhã.
Através de um comunicado, o clube inglês informa, “O Manchester United iniciou esta manhã as medidas apropriadas em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo à mídia”.
E rematam de forma simples, “Não faremos mais comentários até que este processo chegue à sua conclusão”.
ℹ️ Club statement.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) November 18, 2022
Leia Também: Cristiano Ronaldo e o sonho com Messi no Mundial