Musica tira família de Cátia Palhinha da Miséria
Já tinha saudades destas chamadas de capa da Cátia Palhinha que normalmente incluí a palavra miséria. Desta vez foi por ocasião de uma entrevista dada à revista ANA pela a antiga concorrente da ‘casa dos segredos’ que agora é cantora pimba.
Nunca pensou em vir ser cantora, tinha mais o sonho de seguir a carreira na televisão. Como já tinha explicado numa outra ocasião, ela conheceu o cantor NEL MONTEIRO, e após algumas conversas e investimento de ambas as partes, avançaram com o projecto. Acredita que tudo isto que lhe tem acontecido é o destino.
Tem tido formação na área musical, nomeadamente aulas de canto para poder cantar ao vivo. A sua agenda até está bem composta, tem datas para Setembro e para a passagem do ano. A aceitação do publico tem sido fantástica diz a algarvia, “as pessoas ainda gostam de mim”.
A comparação com “liliane marise” não a incomoda, até porque a personagem da Maria João Bastos teve muito sucesso, é uma honra para ela. Quanto à sua vida pessoal tudo continua igual, os pais não têm trabalho e são sustentados por ela. Cátia diz que têm de se apoiar uns aos outros porque são uma família.
O namoro com o Márcio vai bem e recomenda-se. Ele é que lhe deu uma força enorme para entrar neste projecto, tem dado muito apoio. Quando tiverem estabilidade financeira pensam em casar, mas para já não existe dinheiro para esse passo.