Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Na TVI, António Leal e Silva defende Liliana antiga noiva da Casa dos Segredos

Comentador defende Liliana e atira aos críticos: “Não é a primeira, nem há de ser a última.” O amor virou estratégia, e o anel já deve estar a pedir rescisão.

No Extra da Casa dos Segredos, António Leal e Silva falou sobre o turbilhão emocional que envolve Liliana e Fábio.

Questionado pela apresentadora sobre o papel de Fábio nisto tudo, António foi direto, “Ele só pode ver como prova de amor”. Ainda assim, o comentador rapidamente abriu o leque da análise, “Temos uma Liliana jogadora, que é exímia, é maravilhosa, muda de estado de espírito, ataca nas frentes todas, defende-se, contra-ataca…”.

Para António, a concorrente “não está a fazer nada que outras pessoas já não tenham feito, e muito pior”, sublinhando que a onda de julgamento dentro e fora da casa pode ser “excessiva e moralista”. “Se é correto, se não é, depende da visão de cada um. Agora, claro que qualquer pessoa normal não vai achar muita graça a uma menina que foi pedida em casamento e lá dentro arranja outra pessoa. Mas também não é a primeira, nem há de ser a última”, apontou.

António Leal e Silva defendeu que Liliana tem plena consciência do que está a fazer. “Ela sabe muito bem para onde quer ir”, afirmou. “Como se diz no Brasil, ela não está nem aí.”

Para o comentador, o segredo do sucesso de Liliana está na sua capacidade de se adaptar e manipular o enredo: “Ela marca-se, mas desmarca-se. E depois há o Pedro. E agora já vem a Vera. Porque ela também desconfia do segredo entre a Vera e o Fábio. Ela joga em muitas frentes.”

António deixou um reparo: “Hoje não achei muita graça quando ela falou do Zé, que está cá fora. Aí acho que ela falha um bocadinho.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo