Na TVI! Tenho três palavras para descrever a Liliana: infantil, insensível e imatura
Joana, ex-concorrente da Casa dos Segredos, começou desta forma...
No Diário da Casa dos Segredos, Joana, antiga concorrente, não poupou nas palavras ao comentar o comportamento de Liliana para com Fábio.
Ela deixou bem claro o seu desagrado com a atitude da jovem, que, segundo ela, tem vindo a desgastar emocionalmente o companheiro, “Tenho três palavras para descrever a Liliana: infantil, insensível e imatura”, começou por afirmar Joana, num tom direto, mas sereno.
No seu entender, a Liliana “só pensa nela” e “já demonstrou desde o início que não quer saber dos outros”. A falta de empatia da concorrente terá ficado mais evidente nos últimos dias, num momento em que Fábio atravessa uma fase delicada dentro da casa, “O Fábio está magoado, está a ficar saturado com toda esta situação”, lamentou Joana, sublinhando que Liliana “em vez de lhe dar algum apoio e espaço para pensar, não o consegue fazer”.
A ex-concorrente acusa ainda Liliana de inverter os papéis, “Está constantemente a culpabilizá-lo, a fazer dela a vítima, e para mim não faz sentido nenhum.”
Um dos episódios que mais chocou Joana foi o momento em que Fábio recebeu uma carta dos familiares e emocionou-se, “Ele estava a chorar, e ela foi incapaz de lhe dar um abraço”, recordou. “Mais uma vez, não percebo a atitude da Liliana. Não sei o que é que ela quer, continua confusa, e isto é tudo uma confusão.”