Big BrotherGeral

Namorado de Carla Baía envolto em polémica: ‘doente e violento’

Diogo Bragança é seguido por um psiquiatra desde os 13 anos, devido a problemas de agressividade. Nunca teve um emprego fixo e vive com os pais que pagam a pensão de alimentos do filho dele… que teve com uma professora, 12 anos mais velha.

Tal como a TV Guia escreveu, Carla Baía voltou para os braços do seu ex-namorado, Diogo Bragança, as-sim que saiu do Big Brother VIP. O mau feitio do jovem é conhecido por muitos e há quem garanta que o namoro entre a ex-concorrente e o jovem do Porto não é bem visto pelos filhos e amigos mais próximos de Carla. Mas a verdade é que, após a nossa revista ter publicado, em primeira mão, a reconciliação do casal, novos dados surgiram sobre a história de Diogo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O filho do jovem nasceu em 2008, tinha Diogo apenas 18 anos. “Ele estudava num colégio privado no Porto e começou a andar com a professora de Inglês, ainda com 16 anos, era um menino. Ela, na altura, já tinha 28”, conta uma fonte muito próxima da família Bragança, continuando a recordar a história: “Eles andaram ás escondidas durante muito tempo. No colégio, falava-se nisso, mas não havia certezas de nada. Havia uma prima dele, chamada Mafalda, que estudava no mesmo sítio, e contou ao pai que, por sua vez, contou ao pai do Diogo. Só que este não acreditou e houve até uma pequena zanga familiar por causa disto.”

A relação entre Diogo e a professora só foi tornada pública quando esta engravidou. “Nessa altura, já não deu para esconder mais. Os pais dele apanharam um grande choque, até porque ela era muito mais velha, mas acabaram por aceitar a situação e, hoje em dia, dão-se todos muito bem”, continua a mesma fonte, acrescentando ainda: “O menino é o ‘ai Jesus’ da família. Os pais do Diogo estão com ele imensas vezes e dão-se muito bem com a tal professora. O Diogo também vê muitas vezes o filho e mantém uma relação pacífica com a `ex’.

[button color=”red” size=”small” link=”https://dioguinho.com/go/yorn-extravaganza/” target=”blank” ]PEDE O TEU CARTÃO YORN EXTRAVAGANZA DE BORLA AQUI[/button]

Tal como a TV Guia avançou também, Diogo Bragança sofre de esquizofrenia, uma das razões por que alguns amigos de Carla temem pelo futuro da relação. “Ele é acompanhado por um psiquiatra desde os 13 anos. Sempre foi um miúdo muito problemático, com alguns momentos de agressividade, e penso até que toma alguns comprimidos. Ou, pelo menos, devia tomar…”, diz a mesma fonte, corroborando o que a nossa revista escreveu e que dava conta de “comportamentos agressivos, ciúmes e traições” no namoro de Carla e Diogo, relatados por amigos da relações-públicas.

Uma amiga de Carla chegou mesmo a dizer que esta não gosta deste tipo de comportamentos, mas que tem esperança de conseguir mudar o feitio do namorado. Maya, uma das melhores amigas de Carla, confirmou à TV Guia algumas alterações de comportamento da parte de Diogo, quando este trabalhou no Wonderful Beach Club, em Tavira, no último Verão: “Reconheço que o comportamento dele não era o mais correcto, porque trocava telefones com as meninas do bar e mensagens no Facebook, e eu, um dia, decidi proibi-l0 de trabalhar porque estava alterado nos comportamentos. Não sei se era de ter bebido demais ou devido à doença de sistema nervoso que ele tem...”

PAIS É QUE PAGAM PENSÃO DO FILHO

O namorado de Carla Baía nunca teve um em-prego fixo, talvez devido ao problema neurológico de que sofre. Os pais do jovem (Fernanda e Paulo Bragança) são proprietários de um restaurante/bar, chamado Maximus, no Porto, e é lá que o jovem vai dando uma ajuda. “Os pais do Diogo têm uma vida razoável. Sempre tiveram bares, restaurantes, cantinas de universidades… São pessoas muito sérias. Têm mais um filho, chamado Fábio, que também já está com a vida feita. O me-nos orientado é mesmo o Diogo. Não gosta muito de trabalhar e há quem diga que este namoro com a Carla Baía não é só por amor…”, diz a mesma fonte.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“O Diogo vivia com os pais, que pratica-mente o sustentavam e pagavam a pensão de alimentos à mãe do filho dele. Agora, provavelmente, vive em casa da Cada, mas continua a não ter rendimentos”, acrescenta ainda. A ex-concorrente do Big Brother VIP já conhece bem a família Bragança e costuma frequentar o bar Maximus. “A Carla está sempre com um ar muito feliz e sorridente, mas a verdade é que, desde o início do namoro, já sofreu muito por causa do Diogo. Só que ela gosta dele… e, nestas coisas, as mulheres são muito mais românticas do que os homens. Enquanto ela lhe for perdoando, ele vai fazendo das suas”, diz o mesmo amigo. Contactada pela TV Guia, Carla Baía garante que a maior parte destes factos não são verdadeiros, e revelou-se visivelmente incomodada com esta história: “A única coisa que é verdade é que ele tem um filho. Tudo o resto é mentira, e são mentiras muito graves.

Fonte: Revista TV Guia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo