[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
A meia-irmã de Julia Roberts deixou um bilhete antes de se matar em que responsabiliza a atriz pelo suicídio. Nancy Motes – que teve um relacionamento complicado com a estrela vencedora de um Óscar – foi encontrada morta no passado domingo e investigações indicam que “definitivamente” acabou com a própria vida.
“Foi definitivamente suicídio. Ela deixou uma carta suicida de cinco páginas”, revelou uma fonte ao New York Daily News.
“São páginas de acusações dizendo que a irmã a levou a fazer isto. Existe uma página para a mãe, a dizer o quanto ela a amava, e uma página a pedir desculpas [ao seu noivo John Dilbeck]”, acrescenta. Nancy – filha da mãe de Julia, Betty Lou, e seu padrasto, Michael Motes – foi encontrada pelo noivo na banheira numa casa em Los Angeles, sendo que o corpo pode ter ficado lá por mais de 12 horas.
Antes da sua morte, Nancy fez uma série de tweets atacando a meia-irmã, com quem se desentendeu no último verão, onde criticava a atitude da atriz. A autópsia foi revelada ontem mas o resultado da causa da morte é inconclusivo, até que novos testes toxicológicos serão realizados.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]