Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

“Não é legítimo usar a família!” — Teresa Silva reage com tudo ao caso Dylan vs. Fábio

"Não, não é legítimo utilizar a família porque não estão lá a jogar."

Teresa Silva esteve no Extra da Casa dos Segredos, e comentou o drama de Fábio no confessionário após uma discussão de Dylan com a Liliana, onde a família foi puxada para cima da mesa.

“Não, não é legítimo utilizar a família porque não estão lá a jogar. Nós temos que falar diretamente para a pessoa que lá está e não para os que estão cá fora, obviamente”, começou por afirmar Teresa Silva, “A não ser que a pessoa leve, não é? No meu caso, eu também levei muitas vezes o nome do meu marido e já toda a gente chamava o Jorge a toda hora e a todo instante. Aí tudo bem, mas neste caso não é o caso para isso.”

Teresa Silva não gostou de como o Fábio reagiu, “Eu acho que o Fábio não está mal da maneira como ele defende a Liliana. Eu acho é que o timing é que nunca é o certo”, sublinhou, “Ele nunca diz as coisas na hora certa e depois a maneira como ele mete os ombros, a postura dele, parece só lhe faltarem os cordelinhos… parece uma marionete.”

Teresa foi mais longe e comparou Fábio com outro concorrente, Pedro [Jorge], destacando a diferença na forma como cada um enfrenta o grupo, “Eu via o Pedro, comparativamente, na primeira semana a ser assim. As pessoas falavam e ele baixava a cabeça e não dizia nada. Assim que ele levantou a cabeça, todos passaram a ter um respeito, ou um medo, entre aspas, do Pedro, porque ele sabe falar e sabe ir contra e provocar os rumos, aqueles que pensam que são os maiores. E é isso que o Fábio devia fazer também.”

Ainda refere, que ele precisa de mais segurança e de se dar a conhecer verdadeiramente, “Ninguém conhece o Fábio a 100%, nem a 50%, porque ele não se deu a conhecer da maneira como fala”, explicou. “Eu também não sei se ele começa a falar e a postura dele é completamente diferente daquilo que tenta, a todo o custo, agarrar. Eu não sei, mas eu realmente gostava de ver o Fábio a confrontá-los.”

E deixou no ar uma previsão, “Acho que vamos ver isso. Se ele continuar junto com o grupo, com o Leandro, ele vai talvez ganhar mais segurança para falar.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo