“Não foi só uma entrevista, foi uma nova etapa”: Especialista analisa reencontro de Zaza e Márcia
Susana Areal recorreu às redes sociais para comentar a postura de Márcia Soares e Francisco Monteiro no 'Dois às 10'. A profiler admite que a empresária a surpreendeu por se mostrar "mais vulnerável" e com "menos máscara".
A tão comentada entrevista de Márcia Soares e Francisco Monteiro no matutino da TVI não passou despercebida a Susana Areal.
A especialista em comportamento humano, conhecida por escrutinar as atitudes dos concorrentes de reality shows, recorreu às redes sociais para deixar a sua nota de análise sobre o reencontro do casal, detalhe já havia revelado aqui.
Sem papas na língua, a profiler começou por assumir a sua posição cética em relação ao passado amoroso da dupla. “Adorei a entrevista de hoje da Márcia com o Francisco Monteiro”, começou por escrever a especialista, fazendo logo de seguida uma ponte com as suas opiniões antigas: “E digo isto com a mesma coerência com que, no Reality, nunca acreditei nesta relação”.
Leia também: Patrícia Palhares muda-se com os filhos e recebe elogios no V+ Fama: “Não se encostou a dinheiros”
Para Susana Areal, a justificação para essa descrença inicial era clara e estava alicerçada na leitura de comportamentos. A especialista explicou que “na altura havia muito despique, muita comparação e demasiada Necessidade de Reconhecimento para existir verdadeira base emocional”. Uma visão fria dos acontecimentos que, segundo a própria, “o tempo confirmou” com os altos e baixos e o afastamento dos ex-concorrentes.
No entanto, o regresso aos ecrãs lado a lado mostrou uma dinâmica completamente renovada. Ao avaliar a postura dos dois convidados, a especialista confessou a sua surpresa com o que presenciou, atirando de forma perentória: “Hoje? Vi outra coisa”. Destacando a clara evolução do casal, Susana notou que agora existe “mais maturidade“, “menos ego” e “mais cumplicidade” entre Francisco Monteiro e a empresária.
Leia também: EXCLUSIVO! CALENDÁRIO OFICIAL. Sentença em Dezembro. Veja aqui as 8 DATAS do julgamento de Castelo Branco
A linguagem corporal e a forma de interagir também não escaparam ao olhar clínico da analista, que apontou a presença de “olhares mais suaves, toques naturais, comunicação sem esforço de provar nada a ninguém”.
Para a profiler, o diagnóstico atual é extremamente positivo, garantindo que “quando deixa de haver competição subtil, começa a existir ligação real”.
No final do seu longo desabafo, Susana Areal fez questão de deixar um elogio particular à prestação da antiga finalista do Big Brother. “E a Márcia… surpreendeu-me. Menos máscara. Mais vulnerável. Mais ela própria”, confessou.
Totalmente rendida a esta nova atitude dos jovens nortenhos, a especialista concluiu que “pela primeira vez senti verdade emocional e não personagem”. Para rematar, deixou uma certeza para quem, tal como ela, “percebe comportamento humano”, garantindo que o momento vivido no sofá da TVI “não foi só uma entrevista. Foi uma nova etapa…”.