Diana Chaves esteve à conversa com Marco Horácio para o programa “Júlia”, da SIC, e disse algo que causou polémica…
A atriz e apresentadora contou: “Antes de ser mãe eu dizia, eu não vou gostar mais da minha filha do que das minhas irmãs, e as pessoas diziam-me, isso é porque ainda não és mãe, depois vês, e eu ficava a pensar naquilo: mas não há uma pessoa que pense como eu?“.
“Fui mãe e constatei que não gosto mais da minha filha do que das minhas irmãs. É diferente porque ela depende de mim, agora eu dou a minha vida pela minha filha sem pestanejar, como dou pelas minhas irmãs, é uma coisa visceral“, explicou.
Leia Também: Diana Chaves faz confissão: “Acho que nunca disse isto…”
“Uma psicóloga explicou-me: tem a ver com o seu percurso, a Diana perdeu a mãe com 11 anos, tem duas irmãs, é normal vocês sentirem o que as mães sentem, terem que se proteger… Este sentimento de proteção é o que nós temos com os filhos, e eu já o tinha… Quando fui mãe não mudou muita coisa, porque já tinha este pensamento constante“, acrescentou.
Esta segunda-feira, 17 de julho, Diana Chaves não ficou indiferente a uma notícia com o seguinte título “Diana Chaves assume que a filha não é a pessoa que ela mais ama nesta vida” e reagiu: “Que estupidez!! Claro que estes títulos chamam a atenção… mas tirado do contexto fica só um absurdo“.
“Aquilo que disse foi que amo as minhas irmãs como amo a minha família sendo que, obviamente, a minha filha linda depende de nós, pais. E as minhas irmãs, não. (…) Em momento algum disse que a minha filha não é a pessoa que mais amo neste mundo e nos outros“, esclareceu.
Leia Também: Diana Chaves: “Tive que errar à frente do país inteiro, o público permitiu-me crescer”