Sara Norte foi convidada do programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, esta quarta-feira, 29 de maio.
Durante a conversa com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, a atriz acabou por recordar a série “Médico de Família”, que a catapultou para a fama no final dos anos 1990.
Quando o nome de Francisco Garcia [com quem contracenava] foi mencionado, Sara Norte não escondeu um certo incómodo: “Eu não me dava muito bem com o Francisco, quando era miúda. Agora não nos damos. Encontramo-nos quando é assim os programas para recordar o Médico de Família, mas…”.
Curiosamente, na semana passada, no programa “T3” (Rádio Renascença), Francisco Garcia falou sobre a sua relação com Sara Norte e apresentou uma versão ligeiramente diferente: “Nós demo-nos muito bem ao princípio [da série], tenho boas recordações e depois as coisas não correram bem, foi público na altura montes de coisas, mas éramos miúdos”.
“E hoje em dia, enquanto adultos, damo-nos bem, que é o que interessa. Damo-nos bem, há carinho porque aquela experiência marcou mesmo, toda a gente que esteve envolvida”, rematou o apresentador do Canal Panda.
Leia Também: Adriano Silva Martins destaca Sara Norte como comentadora: “Empenhou-se e ultrapassou até as suas expectativas”