Nelson Fernandes do Big Brother foi alvo de ataque violento: “Podia não estar aqui”
O ex-concorrente do Big Brother foi agredido com um pau...
Nelson Fernandes foi vítima de agressão e roubo no passado dia 22 de abril, no seu local de trabalho.
O primeiro expulso do “Big Brother 2024” contou o que se passou nas redes sociais (aqui). Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, confessou que o desfecho poderia ter sido pior…
“Estava a treinar a minha cliente, que tem paralisia cerebral. Estava debruçado sobre a passadeira e, por acaso, estava ao telefone ao mesmo tempo. Senti uma sombra, porque a porta de entrada do meu ginásio fica a 30 centímetros da primeira passadeira“, recordou.
“Ao sentir a sombra, olhei para o lado e vejo já o pau de cima para baixo. Só tive tempo de levantar ainda mais o braço e o pau acerta-me na mão, no dedo, no telefone e um bocado na cara. O meu colega meteu-lhe o braço e ele deixou cair o pau. Eu agarrei no pau e corri atrás dele pela rua fora durante uns cinco minutos, só que ele conseguiu despistar-me“, acrescentou.
Nelson Fernandes sofreu “hematomas na cabeça, um pequeno corte de dois centímetros e hematomas acima do maxilar“, para além de um corte num dos dedos da mão.
Quanto ao atacante, que lhe roubou o telemóvel, “Já tem antecedentes nesse tipo de situações, como assediar mulheres, bater em idosos ou espancar pessoas, sempre por trás. Dizem que pode ter algum tipo de doença mental, não faço ideia. Nunca falei com a pessoa, mas conhecia-o de vista“.
“O que a médica legista me disse foi que se eu não pusesse a mão e o telefone na cabeça podia não estar aqui“, rematou Nelson Fernandes.
Leia Também: Catarina Sampaio confirma ‘algo especial’ com Nelson Fernandes