AudiênciasBig BrotherBig Brother 2022TVI

Nem Zé Lopes salvou a queda! ‘Última Hora’ do Big Brother regista novos mínimos de audiência

A nova edição do reality show da TVI não tem correspondido às expectativas.

Zé Lopes substituiu Mafalda Castro na condução do ‘Última Hora’ do Big Brother, esta sexta-feira, 16 de agosto, na TVI.

Depois da emissão, o jovem apresentador e repórter desabafou no Instagram: “Hoje apresentei pela primeira vez o Big Brother. Estava em pânico com o sentido da responsabilidade. Não queria defraudar as expectativas de quem apostou em mim e queria respeitar todos os concorrentes e os seus familiares“.

Queria também distanciar-me do lugar de comentador para o de apresentador, sabendo que é uma linha muito ténue. Mas, acima de tudo, queria honrar-vos a vocês, que me acompanham fielmente e festejam comigo cada passinho que dou. Espero não ter desiludido! É claro que errei e é claro que tenho muito para evoluir, mas pelo menos hoje durmo feliz, com a certeza de que dei o meu melhor“, acrescentou (tudo aqui).

Nas audiências, o programa registou novos mínimos de audiência com 353 mil telespectadores sintonizados na TVI, correspondente a 3.7% de rating e 12.9% de share. Ficou na vice-liderança em média, mas perdeu para a RTP1 nos últimos minutos.

A liderança pertenceu à SIC com as novelas “Fina Estampa” (490.200 espectadores, 5.2% de rating e 18.4% de share) e “Amor Eterno Amor” (572.900 espectadores, 6.0%/19.4%). A RTP1 ficou em terceiro lugar com o “Portugal em Direto” (238 mil e 800 telespectadores).

Leia Também: Big Brother 2022. Miguel Vicente passou-se: “Até mete nojo essa merda”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo