No Big Brother até o sumo dá luta: Catarina Miranda provoca e Jéssica Vieira morde o isco
Quando uma simples garrafa de sumo vira combustível...

No Extra do Big Brother, tivemos uma discussão em cima da mesa: a aproximação entre Catarina Miranda e Jéssica. Todos acabam por concordar.
Raquel Loureiro foi taxativa quando tivemos uma discussão por causa de um sumo: “Tem razão. Vi a cena da discussão, e foi ridícula. Catarina arranjou logo ali um temazinho para picar. A Jéssica Vieira deu demasiada importância, quando deveria ter sido mais inteligente. A Catarina conseguiu o que queria: conteúdo.” A comentadora destacou ainda o erro de Jéssica em arrastar o nome de Afonso para a contenda, ampliando ainda mais o conflito.
Já Marcelo Palma trouxe uma análise da Miranda que é mais da cabeça, e a amiga Jéssica é mais do coração: “Temos uma Catarina Miranda que joga única e exclusivamente com a cabeça, e temos uma Jéssica que é muito coração. Quando algo a toca, perde horas no mesmo assunto. A Miranda, por outro lado, pensa ao pormenor. Eu até cheguei a pensar: se o Afonso sair, o próximo passo da Catarina será aliar-se à Jéssica. E não seria inédito, já aconteceu quando o Afonso não estava tão próximo.”
Mas Inês Morais ofereceu outra perspetiva: “A Catarina não se aproximou da Jéssica por estar sozinha. Foi porque entrou a Daniela, colada ao Afonso, e ela percebeu que havia ali uma dinâmica que não controlava. Então tentou agarrar a Jéssica. Mais uma vez, tudo gira à volta do Afonso.” Ainda assim, Inês criticou a forma como Catarina Miranda argumenta: “São sempre frases feitas, assuntos fúteis. Não há profundidade.”