Big BrotherBig Brother VerãoTVI

No Diário do Big Brother: “Catarina Miranda é como a Catalunha”, atira Adriano Silva Martins

Adriano Silva Martins diz que, tal como a região espanhola, a concorrente insiste numa luta perdida: conquistar Afonso.

No Diário do Big Brother, Adriano Silva Martins não poupou nas metáforas para falar da insistência de Catarina em conquistar Afonso.

“A Catarina é como a Catalunha”, comparou o comentador, sublinhando que, tal como a região espanhola que há séculos luta por independência, também a concorrente parece não perceber que “por muito que insista, não vai ter o Afonso para ela. E quanto mais insiste, mais o afasta”.

Ainda assim, Adriano reconheceu o papel de Miranda nesta dinâmica. “O Afonso estava muito enturmado e estava muito bem. E é a Miranda que o tenta puxar, porque tem um sentimento de possessão muito forte”, destacou, deixando claro que a disputa não é só de Catarina Miranda.

O comentador considerou que outros concorrentes estão a perder oportunidades estratégicas: “Seria tão fácil para o Viriato, para a Bruna e para a Jéssica tentarem atrair o Afonso e assim destabilizar a Catarina Miranda”. Uma jogada que, na sua perspetiva, poderia abalar a ligação entre Afonso e Miranda.

Marta Cruz concorda, mas adianta, “E acho que não foi feito durante estes meses todos, estas semanas todas, mas também acho que a Catarina, por mais insegurança, sentimento, que haja ciúmes e tudo, a Catarina também joga com isso a favor dela, que é tentar puxar o Afonso para o lado dela quando vê que ele está mais ali naquele grupinho e usar isso a favor dela, se as coisas estiverem mal cá fora. Ela usa o sentimento de coração para jogar com o Afonso, porque ela joga com toda a gente que está ali dentro.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo