Big BrotherBig Brother Verão

No Extra do Big Brother: Comentadora critica duramente posicionamento de Kina

“Era altura dela se emancipar”, afirmou Raquel, pedindo mais coerência à Kina

No extra do Big Brother de ontem, Raquel Loureiro deixou algumas críticas à Kina e o seu posicionamento.

Após se ver algumas imagens da Kina a discutir com o Viriato, a comentadora surpreendeu ao alinhar-se com Viriato, “Eu vou ter que, desta vez eu vou ter que concordar com o Viriato. Se é que alguém tem razão, atenção. Eu vou ter que concordar com o Viriato porque realmente, depois do que nós já assistimos entre os concorrentes Afonso e Miranda em relação à Kina, houve coisas muito graves que aconteceram”, começou por sublinhar.

A comentadora ainda referiu que há uma espécie de contradição na forma como Kina tem gerido as relações depois desses episódios. “A Kina praticamente foi enxovalhada por estes dois concorrentes e realmente eu aqui tenho que dar razão ao Viriato porque acho que ela está a ter uma postura que não se coaduna com a postura que deveria ter desde o início.”

Apesar achar que foi positivo, a reconciliação com Catarina [Miranda], “achei isso tudo extraordinário”, Raquel considera que Kina não está a manter uma linha coerente com a narrativa que construiu até agora. “Obviamente que tem que haver tréguas, nós temos que ser educados com as pessoas, mas agora de repente, só porque houve uma dinâmica do Big Brother que confrontou a Kina com a Catarina e que fez olharem um nos olhos uma da outra, etc., e dizerem aquilo que sentiam e ficarem, fazerem as pazes, eu achei isso tudo extraordinário. Agora, acho é que a Kina não está a tomar a posição que deveria tomar.”

Depois destaca ainda a reação exaltada de Kina a uma questão levantada por Viriato. “Não era motivo para a Kina levantar a voz desta forma, irritar-se desta forma, acho que não faz sentido nenhum. Ele apenas fez uma pergunta com um bocadinho de provocação, como é óbvio, mas as provocações que ela já teve por parte dos outros concorrentes… e agora parece que quase que participa mais das dinâmicas deles.”

“Ainda há pouco acabou direto com a Maria e eles estavam a brincar um com o outro e a Kina foi lá, ai coitadinha, caiu o olho às costas, etc. Portanto, quer dizer, não estou a perceber muito bem a postura da Kina agora”, e remata, “Acho que era altura dela se emancipar e de ser coerente com tudo aquilo que passou até agora no programa.”

Big Brother: Cândido Pereira acusa Ana de exageros e vitimização e ‘invoca’ o «mãe guerreira»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo