Big BrotherBig Brother VerãoTVI

No final do Big Brother Verão, Maria Botelho Moniz fica emocionada pelo amor recebido do publico

“Fazer-lhe companhia será sempre um prazer, uma honra e um privilégio.”

Maria Botelho Moniz estreou-se ontem no Big Brother Verão, e na parte final acabou por se emocionar.

“Vamos fazer disto uma experiência maravilhosa para todos”, começou por dizer, deixando no ar a aventura que agora se inicia — para os concorrentes, para ela própria e, claro, para o próprio “BIG”.

Com entusiasmo e genuinidade, Maria antecipou gargalhadas, dramas, momentos mais leves e outros talvez mais intensos. Reconheceu que esta será uma viagem conjunta e deixou claro que conta com o público para que o programa seja um sucesso coletivo. “Aplausos para vocês”, atirou, incentivando quem está na casa — e quem está em casa — a darem o melhor de si.

“Vou já andando à minha vidinha”, disse algo emocionada, mas sem esquecer a pontualidade do reencontro de hoje para dar por finalizadas as nomeações, — “ali pelas nove e tal”, depois do jornal. Dirigiu-se ao público com carinho e reconheceu o apoio sentido nos últimos dias [algo que já o tinha feito] “até me ter a uma voz”, confessando-se “mesmo, mesmo contente por passar o verão consigo”. E rematou com a ternura que lhe é característica: “Fazer-lhe companhia será sempre um prazer, uma honra e um privilégio.”

aqui as imagens

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo