1ª CompanhiaGeralGossip

“No meu Instagram é uma ditadura”: Andrea Soares expõe mensagens de ódio e deixa aviso

ex-participante do reality show militar da TVI fez uma publicação a alertar para o ódio gratuito nas plataformas digitais. A cantora garantiu que a sua página não é uma democracia na hora de lidar com comentários ofensivos.

Andrea Soares, cantora e antiga concorrente do programa 1.ª Companhia da TVI, recorreu às redes sociais esta tarde para abordar o tema do ódio gratuito na internet.

A artista decidiu expor uma mensagem depreciativa que recebeu e deixou um aviso claro aos seguidores sobre as regras de convivência na sua página.

Num vídeo partilhado com o público, Andrea começou por enquadrar a situação e explicar o motivo da sua intervenção: “Hello, darlings! Então, venho aqui para falar uma coisa muito rápida. Não sei se vocês já perceberam que aqui está aqui uma mensagem de ódio”.

Leia também: Joana Diniz ‘banida’ da TVI enquanto comentadora e sabemos o motivo

A ex-participante do formato militar da TVI revelou que a sua postura habitual passa por ignorar este tipo de ataques, mas abriu uma exceção para deixar um alerta geral. A artista explicou: “Eu costumo apagar tudo, bloqueio, portanto, já sabem, quem vier por mal é banido. Ainda assim, esta aqui eu resolvi expor só para também dar aqui já um aviso rápido”.

Sem rodeios, Andrea Soares definiu a forma como gere a sua presença no mundo digital e deixou claro que não permite faltas de respeito no seu espaço. A comunicadora foi perentória: “No meu Instagram é uma ditadura, não é uma democracia. Quem vier por mal é banido. Mas quero expor aqui uma coisa. As pessoas podem dar a sua opinião, tudo certo”.

Leia também: Comentadores do Extra da 1.ª Companhia analisam quebra de confiança entre Filipe Delgado e Noélia

A cantora aproveitou ainda o momento para apelar ao bom senso dos utilizadores das redes sociais e não deixou passar em branco a forma como a crítica lhe foi dirigida. Andrea concluiu a sua mensagem com uma nota de ironia sobre os erros ortográficos do autor do ataque: “No meu Instagram, falar mal de mim ou falar mal de alguma coisa, não. É preciso haver mais amor, mais empatia, mais solidariedade. E isto que foi aqui dito é super feio. Primeiro, porque está mal escrito. A pessoa tem que aprender a falar português. E depois, porque tudo aquilo que vier por mal… Até logo!”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo