Noélia chora a recordar detalhes da morte do pai
A concorrente acabou mesmo por se emocionar a recordar
Na tarde desta terça-feira, dia 9 de março, Noélia, esteve a conversar com Jéssica Fernandes sobre o seu pai.
Tudo começou com a fadista a questionar se o medicamento para proteger o estômago fazia mal, algo que fez a algarvia recordar alguns detalhes da morte do pai.
Noélia, explicou que o pai já tinha um aparelho no coração, porque teve 4 ataques cardíacos. Culpou o desleixo do pai, que segundo a concorrente, nem sempre tomava a medicação, e que apesar de não se embebedar, bebia mais do que devia.
Durante a conversa, a empresária acabou mesmo por se emocionar e salientar que “saúde é tudo que não podemos desleixar.”
Noélia desabafou nas redes sociais quando o pai faleceu
“O meu pai faleceu hoje [6 de abril] às 9:30 da manhã, ao sofrer o quarto enfarte! Ainda ligou para mim e disse: ‘Chama o 112 para mim, estou a sentir os choques’. […] O 112, sem ninguém perto do doente, não faz nada, só faz perguntas… e eu saí de Faro logo a toda a velocidade em quatro piscas para chegar e agarrá-lo e levá-lo para Faro! O INEM chegou depois de mim, não cheguei a tempo! Ninguém chegou a tempo! Já o tinha salvo duas vezes, desta vez não deu! O meu pai fazia 57 anos no dia 26 de abril!”, começou por dizer.
“Hoje foi o dia de ir… E, por causa do covid-19, nem um funeral como deve ser pode ser feito!”, desabafou.
Lê também: Big Brother: Noélia triste com saída do Quinaz e rasga na Joana