Noélia chora no confessionário após discussão com Monteiro e Sónia
Concorrente que hoje foi salva, revelou não querer chorar à frente deles
Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de Junho, o ‘Big Brother’ reuniu os concorrentes no exterior da casa, e pediu para juntar os concorrentes mais antagónicas.
Mais uma vez, os kamikaze uniram-se, e desta vez o alvo foi Noélia. Sandrina começou atacar Noélia, depois não teve unhas para tocar a viola, e Sónia e Daniel Monteiro entraram em ação.
Daniel Monteiro acusou Noélia de à frente, ter dito que ele tinha sido um bom líder, e no confessionário, revelou o contrário.
A concorrente justificou que uma coisa foi no inicio da semana, e outra no fim. Relembrou que até ele estava descontente com a sua prestação a meio da semana.
Foi aí que o bombeiro, sem grandes argumentos atirou “O meu nível é muito acima do teu.”
Teresa, foi a única que saiu em defesa de Noélia, explicou exatamente o que foi dito acima, e disse que lhe deveria pedir desculpa. “Nunca peço desculpa daquilo que digo” rematou Daniel Monteiro.
Iury ainda tentou defender Daniel Monteiro, explicando que se deve ao passado dele como militar, mas Monteiro manteve-se irredutível “não sou pai de ninguém.”
Entretanto, hoje, no diário, passaram imagens de Noélia no confessionário a chorar e acabou mesmo por revelar que “Aptece-me chorar, mas não quero chorar à frente deles”
Podes ver esse momento em vídeo aqui e aqui.