O ambiente anda muito pesado no “Dilema” da TVI, devido a alguns acontecimentos em que envolveram o David Diamond.
O pai de Mafalda Diamond exaltou-se na manhã desta quinta-feira, 1 de agosto, após ter sofrido uma queda e acreditou ter sido empurrado por Beatriz Prates (na verdade foi Diogo Marcelino que empurrou Beatriz e ela também caiu) quando iam todos a correr para um dilema.
David Diamond terá chutado uma cadeira e mandou um chinelo para o ar, algo que motivou uma ameaça de Diogo Marcelino à produção e o próprio confessou: “depois de eu ver as imagens, se as coisas forem como foram ditas, eu abandono o programa no domingo“.
O sucedido fez estalar a polémica na ‘casa’ e esteve em destaque na emissão especial com Manuel Luís Goucha. Noélia Pereira, ex-concorrente do “Big Brother”, ficou indignada com a atitude dos concorrentes para com David Diamond.
“Quer dizer, o homem é que é empurrado, o homem é que cai e não tem o direito de se sentir mal e de reagir. E ele é que é agressivo? Esta gente está toda maluca, ninguém lhes pode dizer nada! Cambada de anjinhos, ninguém lhes pode dizer nada, ninguém lhes pode fazer nada“, disse a algarvia num InstaStory.
Noélia Pereira foi mais longe e atirou: “Olha para mim ganha já o David Diamond, é o que é“.
Leia Também: ‘Noite das Estrelas’: Rui Figueiredo sai em defesa de David Diamond