Noélia Pereira, enquanto esteve no “Big Brother – Desafio Final”, foi vítima de um boato que se espalhou nas redes sociais e chegou à imprensa.
A algarvia foi acusada de ter agredido uma funcionária que estava grávida, algo que a deixou “chocadíssima“: “Nem posso imaginar uma coisa dessas. Nem posso imaginar que alguém acredite que eu fosse capaz de fazer isso“, disse no programa “Goucha” (aqui).
Entretanto, Noélia Pereira já encontrou o autor do boato (aqui) e, na manhã desta terça-feira, 2 de abril, expôs no Instagram o seu registo criminal: “Como podem ver aqui fica o meu registro criminal que está limpo e sempre esteve. Nunca andei à chapada com ninguém, nunca agredi ninguém e muito menos fui condenada em tribunal por agredir! E sempre tratei bem os meus funcionários!“, escreveu.
“Não é que eu precise de me expor, só me faz confusão como podem acreditar em comentários a denegrir a minha imagem e vindos de Évora se eu sou de Tavira. Muito provavelmente a pessoa não me conhece sequer, ouviu uma coisa deturpou a realidade e escreve um comentário estapafúrdio. Mas o que é pior ainda é que há pessoas em Tavira a acreditar nisto pelo que que ouço“, acrescentou.
Ver esta publicação no Instagram