Noémia Costa vai em breve para o Brasil para participar num grande projeto da Globo.
Noémia Costa antes de ir para o Brasil, deixou algumas bocas a alguns colegas e ainda ao Governo português.
“Fazer o bem é simplesmente não fazer mal a ninguém. Sinto que este é o meu ano de colheita”, referiu à revista ‘TV Guia’. No entanto não esquece quando esteve enrascada.
“Estou aqui há 42 anos e nunca vi tanta competitividade e maldade quanto agora. Tenho trabalhado com miúdos muito talentosos e com muita vontade de aprender. Mas já me aconteceu tentar dar uma indicação a outro ator e dizerem-me que já sabiam. Sabia tanto que já não está cá. Quem quer aprender e tem humildade, tem um bom futuro”, disse ainda.
“Neste mundo pode mudar tudo, menos a minha dignidade. Há menos entreajuda, há pessoas que fazem coisas muito feias”, atirou.
Deixa ainda algumas farpas ao Governo, é que durante a pandemia, alguns colegas seus chegaram a passar fome e a atriz garante que faltaram apoios estatais: “Os atores não podem esperar nada do Governo, especialmente quando não há uma união de classe. Se nos uníssemos, se calhar percebiam que se não nos tratassem bem, não tinham novelas para emitir, teatro para fazer… Não devo nada ao Estado, ele é que me deve.”
Leia Também: Noémia Costa substitui Maria Vieira na nova novela da Globo?!