A CMR – Correio da Manhã Rádio arranca esta madrugada e é um novo marco da media livre, até porque terá novidades.
Alguns blocos da CMR terá transmissão simultânea com a CMTV, e é o caso do Noite das Estrelas, mas ainda ‘Grande Jornal da Tarde’ e ‘Grande Jornal da Noite’, ou ainda o ‘Pé em Riste’ e ‘Liga d’Ouro’.
Francisco Penim, explica que a CMR, nasce para dar continuidade ao bom trabalho da informação, “É importante zelar por aquilo que as pessoas precisam de ouvir, e o que precisam de ouvir são boas notícias, são notícias rigorosas, são notícias que façam o País andar para a frente”.
Carlos Rodrigues, o diretor-geral da media livre diz que é uma página dourada, “será uma página dourada para o Correio da Manhã. Nós completamos 360 graus de informação. Somos um jornal, somos uma televisão, temos uma presença fortíssima e líder no digital, vamos passar a ter também na rádio”.
Ainda explica detalhadamente, esta visão dos 360º, “portanto, será uma página necessariamente dourada para todos nós que fazemos o Correio da Manhã, para todos os leitores, para todos os espectadores e para todos os cidadãos portugueses, porque passam a ter, de outra forma, agora através do meio radiofónico, acesso à informação que nós fazemos todos os dias aqui na redação do Correio da Manhã e em todo o país, não é? Porque nós temos uma presença em todo o país. Portanto, será sobretudo uma página dourada para todos nós que aqui fazemos todos os dias o Correio da Manhã e para todos nós, grande comunidade de leitores, de espectadores, de internautas e agora de ouvintes, que acompanhamos e nos mantemos a par de tudo o que se passa em Portugal e no mundo através do Correio da Manhã.”