Noite das Estrelas: Jorge Gabriel está ‘confiante’ porque ‘a verdade virá ao de cima’
Zé Gouveia é amigo de Jorge Gabriel, e falou com o apresentador da RTP.

Segundo a revista Vidas, Jorge Gabriel nunca manteve uma relação muito próxima com os filhos, mesmo durante o período em que todos viviam sob o mesmo teto.
De acordo com uma fonte próxima do apresentador, a ligação familiar deteriorou-se ainda mais nos últimos tempos.
A mesma fonte revela que a vontade do filho em passar tempo com o pai, mesmo nas visitas quinzenais, é reduzida. A situação agravou-se após um alegado episódio de agressividade por parte de Jorge Gabriel para com uma das filhas, o que terá causado ainda maior distanciamento. TUDO AQUI
Zé Gouveia, falou com o apresentador da RTP1, “falei com o Jorge e vou fazer aquilo que ele me disse, eu vou estar a sorrir, a falar sobre este assunto, porque ele diz que está a sorrir. Porque ele diz que está muito confiante, na verdade, está muito confiante que a verdade virá ao de cima, e que no fim tudo será escurecido, e olha para dizer…”
De referir que o Zé Gouveia é amigo do Jorge Gabriel, e acaba por assumir que está a sair em defesa do amigo no Noite da Estrelas, “eu estou a defender o Jorge porque assisti muitas vezes à dinâmica do Jorge com os filhos, e não bato com aquilo que muitas vezes aparece nas revistas. O Jorge sabe perfeitamente quem é que passa as informações, quem é que tem dito, e está muito consciente, olha, há pouco falávamos de coerência, o Jorge foi sempre coerente em relação àquilo que me disse e aquilo que me transmitiu. E realmente eu acho que no fim vai-se saber outras coisas, acho que isto é muito complicado pelo seguinte, e eu comentava isto com a Sara hoje quando falávamos sobre o assunto, porque eu tinha acabado de falar com o Jorge, é possível deixar os filhos de fora numa separação, é possível.”
Ainda referiu, “portanto, quando nós não queremos deixar os filhos de fora, quando nós trazemos, e isso não foi o Jorge que trouxe, quando nós trazemos os filhos para a discussão, quando nós pomos os nossos filhos publicamente, acho que há aqui muita coisa que não está muito bem.”