GeralNoite das Estrelas

Noite das Estrelas – Ricardo Azedo acusa José Castelo Branco “mente e não respeita o tribunal português”

"Ou seja, as pessoas estão revoltadas, ou pelo menos aparentam estar revoltadas, com aquilo que está a passar."

No programa ‘Noite das Estrelas’ da passada madrugada, José Castelo Branco foi tema de destaque, porque fugiu à justiça e ainda goza.

Filipa Castro considera que mentiu ao Ministério Publico, “Não foi problemas de saúde, nada, tanto que ele quando diz eu sou americano e é aqui que vou estar, ele dá a entender mesmo que não sai dali, nem fala já dos problemas de saúde. Ou seja, ele quando diz que vai para Nova Iorque tratar da saúde dele, isto para mim é mentira, ele vai para não voltar.

Tia Maya destacou que agora nos lives de JCB, os comentários não são positivos, e Ricardo Azedo faz duras críticas, “de todos os lives que vi do Zé e dos reels que ele depois publica, eu acho que terá sido, sem dúvida absolutamente nenhuma, a live dele com piores comentários. Ou seja, as pessoas estão revoltadas, ou pelo menos aparentam estar revoltadas, com aquilo que está a passar. Porque o Zé tem esta mania constante de que ele diz uma coisa muitas vezes e acha que as mentiras dele, e sim, são mentiras, se tornam verdades.”

O comentador considera que o JCB tenta transformar as mentiras em verdades, “uma mentira dita muitas vezes não é uma verdade por si só. E aqui há muitas incongruências neste discurso do Zé. Nós sabemos que o Zé é americano, é sim senhor, tem cidadania americana, naturalizou-se americano por casamento, portanto o Zé com o divórcio não perde a cidadania, ele morre americano, mas o Zé também é português e o processo decorre em Portugal.”

“É CHOCANTE. NÃO RESPEITA O TRIBUNAL PORTUGUÊS”

“E há uma coisa que ele diz aqui que eu acho que é chocante, que é eu respeito o tribunal português. Não, não respeita, porque se respeitasse o tribunal português, o Zé estava aqui a acompanhar o processo com os advogados, como o tribunal português, como a justiça portuguesa, disse que tinha que acontecer, e depois do processo findado, então resolveria o que queria fazer com a sua vida, e se quer que a sua vida passe por Nova Iorque está tudo muito certo”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo