A Nokia não perdeu tempo em reagir à apresentação dos dois novos modelos da Apple, o iPhone 5C e o 5S. O topo de gama da marca da maçã mereceu um comentário da empresa de origem finlandesa: [highlight]”Bandidos de verdade não usam telemóveis dourados”.[/highlight]
A Nokia tentou roubar algum do protagonismo da Apple, terça-feira, usando o “twitter” para atacar a marca da maçã, durante a apresentação, em Cupertino, nos EUA, dos novos modelos da marca fundada por Steve Jobs.
[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Publicando uma efígie do protagonista da série “Braking Bad”, a sucursal britânica da marca finlandesa deixou uma alfinetada à nova versão do topo de gama da Apple, o iPhone 5S, que chega em três cores – dourado, prateado e cinzento: [highlight]”Bandidos de verdade não usam telemóveis dourados”.[/highlight]
A presentação do iPhone 5C, um alegado smartphone da Apple de baixo custo, tinha iniciado, minutos antes deste segundo “post”, o ataque da Nokia à Apple, com um “twitt” intitulado “Obrigado Apple”, com uma imagem de vários modelos coloridos do Nokia Lumia e uma legenda sugestiva.
“A imitação é o melhor elogio”, escreveu, no “twitter”, a marca finlandesa recentemente comprada pela norte-americana Microsoft, pouco após a apresentação do iPhone 5C, que chega em várias cores, a um preço que ronda os 75 euros.
O “twitt” gerou milhares de respostas em pouco tempo e criou algum “buzz”, desviando parte do protagonismo da Apple, que dominou as atenções do mundo da tecnologia, na terça-feira.
A alfinetada não foi bem recebida por todos os seguidores da Nokia, com alguns utilizadores a lembrarem que o uso das cores nos telefones não é uma patente registada, um exclusivo de uma marca.
fonte: JN
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]