Depois de 12 anos de relação, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo trocaram alianças na passada segunda-feira, 23 de setembro, no Espaço Arriba, na estrada do Guincho.
No programa “Manhã CM” desta terça-feira, Léo Caeiro revelou que os dois filhos mais velhos de Simão Sabrosa, Mariana e Martim, fruto da sua anterior relação com Filipa Valente, não foram convidados devido à difícil relação com a madrasta.
Por sua vez, Simão, o filho de 9 anos do casal, e Rodrigo, o filho de Vanessa Rebelo e do ex-futebolista Bruno Aguiar, marcaram presença.
Horas depois, no “V+ Fama” (V+ TVI), Cláudia Jacques apresentou uma versão diferente: “Sabemos que foram convidados, mas decidiram não estar presentes. Ao contrário do que dizem os títulos das notícias, que não tinham sido convidados, a verdade é que foram convidados, mas não compareceram“.
“Terão os motivos deles com certeza, já conhecem este relacionamento há 12 anos, porque já estão juntos há muitos anos, não é algo de novo para eles, e a decisão só a eles lhes compete. Mas é o que acontece com muitas pessoas: isto não é algo de extraordinário, claro que sendo ele uma figura pública acabamos por falar dele, mas tantas outras pessoas que não são figuras públicas e estas coisas acontecem“, acrescentou.
Por sua vez, António Leal e Silva sabe que “os miúdos tinham uma relação próxima ou relativamente próxima tanto com o pai como com a mulher do pai. Por isso, havendo essa relação, eu acho estranho e é natural que alguma coisa se tenha passado“.
Leia Também: Mulher de Simão Sabrosa atira: “Portugal está uma lástima em todas as áreas”