Anastasyia Bondar é uma das novas concorrentes do “Big Brother 2023”, da TVI. Entrou na gala deste domingo (22).
Tem 25 anos, nasceu na Ucrânia, é filha de mãe ucraniana e pai russo. Quando tinha 3 anos, veio para Portugal com a mãe, em busca de uma vida melhor. Aos 17 anos foi mãe solteira. Teve, segunda a própria, ”uma adolescência um pouco rebelde”.
Trabalhou como empregada de mesa em vários locais, mas durante a pandemia decidiu ir para o Dubai, onde esteve 4 anos e onde conheceu o atual marido. Regressou recentemente a Portugal. Admite que uma das suas maiores dificuldades é estar calada. Considera-se “direta, sincera e por vezes bruta”. Gosta de ser a melhor e não conhece o seu limite.
Leia Também: Anastasiya Bondar do “Big Brother 2023” leva EXPOSE: “Ela quer fama, vou-lhe dar a fama”
No entanto, Anastasyia Bondar não é uma estreante em televisão. Em 2019, tentou a sua sorte no “Quem Quer Casar Com O Meu Filho?”, um programa que foi um redondo fracasso na TVI e não durou muito tempo, com apresentação de Leonor Poeiras.
Anastasya era pretendente de Tomás Alves, mas acabou num romance com outro dos concorrentes, Íuri Silva. Os dois chegaram a publicar fotografias apaixonadas nas redes sociais, conforme podes ver em baixo!
Isto realmente, no meio de “milhares de inscrições”, a TVI tem escolhas “certeiras”, como por exemplo, Diogo Trancoso, que é amigo de Fábio Gonçalves (ex-concorrente desta edição).
Leia Também: Anastasiya Bondar arrasada: “Não passa de uma farsa… devia era ganhar vergonha”