Em prisão preventiva há um ano, Vítor Soares começou a ser julgado esta semana num processo de tráfico de droga.
Ao juiz, Vitó referiu que “de facto toda a acusação é uma mentira, que nunca traficou droga, e que a cocaína que tinha em casa era para consumo [do próprio]“. O companheiro de Sónia Jesus ainda fala que andava mesmo a comprar “cinco litros de azeite“.
Tânia Laranjo e Manuel Rodrigues no programa ‘Rua Segura’, da CMTV, avaliaram o que Vitó disse, e algo que pode correr mal perante os juízes (aqui). Contudo, esta «desculpa» do azeite, que é visto como argumento, começou a ser desmontado por duas testemunhas na segunda sessão do julgamento (aqui).
Leia Também: Sónia Jesus “só descobriu que o Vítor consumia cocaína quando ele já estava detido”
No programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira (31), Maya revelou: “E hoje soube-se que afinal nem era azeite nem droga. Vitó vendia peças de carros“. “Em julgamento uma testemunha disse que fez uma pagamento a Vitó mas para pagar peças de carros“, completou Rui Oliveira.
“Ainda perguntaram a esta testemunha se Vitó vendia azeite, mas apenas respondeu que sabia apenas da venda de produtos de beleza. Ele era segurança de um condomínio privado, e recebia o seu vencimento, e ele para aguentar o trabalho noturno consumia cocaína. A verdade é que Sónia diz que só tomou conhecimento desta situação quando ele já estava na cadeia“, acrescentou a apresentadora.
Leia Também: Vítor Soares suspeito de tráfico de droga: o que ele tinha em casa quando foi detido?