Tatiana Boa Nova foi expulsa do Big Brother, muito por culpa de andar a falar com o filho às escondidas de tudo e todos.
A nortenha ainda ficou revoltada com os portugueses, e acha ainda normal que tivesse vantagem face aos outros concorrentes. Na argumentação, só fala que não recebeu informação, escudou-se nos «especialistas» e esqueceu-se da parte emocional.
Começou por dizer, “Fui convidada a participar no ‘Big Brother’. Se aquela era a condição para eu lá estar, acho que não foi feito nada de errado, nem da minha parte nem da parte da produção“.
Quanto ao Ruben da Cruz, teve a lata de dizer, “Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição nem nenhum especialista a indicar que era necessário“.
Ainda se sente vítima, “É difícil! Primeiro, por não compreenderem a causa, segundo, por julgarem. Não tenho palavras mesmo, eu no lugar dessas pessoas não teria coragem de fazer o mesmo“.
Nas primeiras imagens com o filho, Tatiana atirou uma boca aos críticos, «É o que realmente importa», mas agora atirou outra.
Vê as imagens:
Leia Também: Big Brother. Tatiana Boa Nova sente-se incompreendida pelo público: “Não cometi nenhum crime”