FamososGossip

Novo comunicado acerca da bronca com a Joana Albuquerque: “Admito o meu erro…”

Os jogadores do Alverca, Gustavo Klismahn e Jonata Bastos, já reagiram à bronca com Joana Albuquerque e agora temos novos comunicados.

Os jogadores Jefferson Nem e Talison Ruan vieram reagir através de comunicado nas redes sociais e vão agir judicialmente. (tudo aqui)

Entretanto foi mesmo o Alverca que reagiu oficialmente, e parece que vão apoiar os jogadores no processo contra a ex-concorrente do Big Brother.


Mais tarde foi o jogador Felipe Ryan a reagir, com um discurso algo diferente dos colegas

“Eu Felipe Ryan venho a público me posicionar sobre as acusações da Joana D´Albuquerque. Na madrugada do dia 22 de Dezembro, ao sair da discoteca Lust, por volta das 6h da manhã, aproximei-me (da referida senhorita) como qualquer outro jovem poderia ter o feito“, começa por dizer.

De forma pacifica, apresentei-me a Sra. Joana D´Albuquerque para conversar, e a mesma reagiu de forma rude e hostil, com palavras ofensivas e racistas. Chamou-me de ‘macaco’. Para além disso, fui atingido por um chute nas minhas partes íntimas. Neste momento tomado pela raiva eu assumo que forcei a porta do carro da mesma e lhe questionei o porquê da agressão (como a própria relatou em sua conta no Instagram)“, acusa.

“Quero deixar bem claro que em momento algum eu tentei ou cometi algum tipo de agressão à Sra. Joana D’ Albuquerque. Cometi sim o erro de ter segurado a porta do veículo, ao qual venho pedir perdão. Naquele momento, completamente furioso, não pela agressão que sofri mas principalmente pelo ato de rascismo que eu e um colega recebemos. Admito o meu erro, não deveria ter reagido daquela maneira, mas sim procurado as autoridades, visto que o racismo é crime“, continuou

“Toda a confusão envolveu esta Sra., eu e um colega. No entanto há várias pessoas acusadas pela Sra. que não estavam presentes no momento. E as mesmas estão a sofrer ameaças por um ato que não cometeram. Às pessoas envolvidas injustamente nesse caso também peço desculpas“.


“Fui comunicado pelo clube sobre a minha punição pelo regimento interno, e a aceito pelo meu erro. Estou pronto para sofrer as consequências dos meus atos e não deixar inocentes serem envolvidos sem razão. Sendo assim acionei os meus advogados, afim de reparação, tanto pela agressão como pelo ato de racismo ao qual sofri“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo