FamososGossip

Novo comunicado contra Joana Albuquerque e vai ser processada

Os jogadores do Alverca, Gustavo Klismahn e Jonata Bastos, já reagiram à bronca com Joana Albuquerque e agora temos novos comunicados.

Os jogadores Jefferson Nem e Talison Ruan vieram reagir através de comunicado nas redes sociais e vão agir judicialmente.

Eu, Jefferson Nem, atleta do FC Alverca, fui acusado pela senhora Joana D’Albuquerque de estar envolvido em uma confusão na saída da boate Lust in Rio na madrugada de Quarta feira, dia 22/12. Nunca estive nessa boate na minha vida. Fui para um jantar de fim de ano da equipa e de lá, para a minha casa. A foto utilizada para me acusar não é da boate e sim do Restaurante Rota 94, em que estava com todos os atletas“, começou por dizer.

Depois dessa acusação, tanto eu como minha esposa – que se encontra grávida e estava dormindo junto a mim em casa no momento da referida confusão e horário relatado pela mesma as 06:00 da manhã. Estamos a receber inúmeras ameaças à nossa integridade física e à nossa vida, além de mensagens xenofóbicas. Reitero que não tive absolutamente nenhum envolvimento com o ocorrido, fui apenas ao jantar do clube. Tomarei as providências judiciais cabíveis contra a senhora que me acusou e também contra aqueles que estão ameaçando a mim e a minha esposa“, referiu ainda.

Leia Também: Marina Mota lamenta estar solteira: “Gosto daquela sensação de estar apaixonada”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo