A polémica entre a TVI e Fernando Rocha continua, mas agora o canal de Queluz de Baixo veio esclarecer alguns pontos, mas de uma forma mais ‘calma’.
Tudo tem a ver com o milhão de euros que terá sido oferecido ao humorista, e a proposta para que ele fosse para o elenco da novela ‘Festa é Festa’.
“A TVI tem o maior apreço por Fernando Rocha, tanto no plano pessoal como a nível profissional. Em momento algum pretendeu a TVI beliscar o prestígio do humorista ou afetar a sua imagem”, começam por dizer.
A TVI pauta as suas negociações por uma enorme discrição e respeita a confidencialidade que deve rodear processos dessa natureza;
Interpretações diferentes de cláusulas constantes da proposta apresentada a Fernando Rocha, no início de 2021, deram origem a equívocos que se lastimam:
Da referida proposta constavam duas abordagens que proporcionaram leituras não coincidentes: uma que contemplava o desempenho de Fernando Rocha enquanto ator/humorista e outra relacionada com os custos de produção de um programa de humor, a desenvolver ao longo de 3 anos:
É claro para a TVI que não foi intenção de qualquer das partes afetar o bom nome da outra. A integridade e a seriedade de Fernando Rocha permanecem intactas.
Leia Também: Audiências: Diário e Última Hora ainda se enterraram mais