Zulmira Ferreira está a viver o pior momento da sua vida com a morte do seu filho.
O DJ Eddie Ferrer tinha 44 anos e não resistiu a um aneurisma na madrugada deste sábado, 19 de novembro, num hospital da Turquia, onde tinha sido operado.
O filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira iria estar no Qatar onde ia atuar como DJ no âmbito do campeonato do mundo de futebol.
Em declarações à revista Maria, a apresentadora e taróloga Maya revelou: “Foi um choque. Estive sempre em contacto com a Zulmira, que viajou para a Turquia na terça-feira (15) – já Eddie Ferrer estava em coma“.
“Ele foi operado no final da semana, que foi quando podia ser operado, operação essa que correu bem, mas sabíamos que as 48 horas seguintes eram cruciais. A notícia que esperávamos era a contrário do que acabou por acontecer“, acrescentou.
O comunicado da família
“É com profundo pesar que informamos que o DJ Eddie Ferrer nos deixou esta madrugada. O filho de Zulmira Ferreira e enteado de Jesualdo Ferreira encontrava-se internado num hospital em Istambul, Turquia, onde tinha sido operado, após sofrer um aneurisma. O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado, quando Eddie ainda recuperava da cirurgia. A família agradece todas as mensagens que tem recebido e pede que seja respeitado este momento de dor profunda“, pode ler-se na nota divulgada.
Leia Também: Susana Dias Ramos reage à morte do filho de Zulmira Ferreira: “Tenho muita dificuldade em entender a vida…”