FamososGeralGossip

Novos detalhes! Luísa Abreu esconde gravidez fora do Alentejo: “Monforte é pequeno e tudo se sabe”

O comentador do V+ Fama explicou como a notícia foi mantida a "sete chaves". Apenas o núcleo duro familiar tinha conhecimento, apanhando o círculo de amizades totalmente de surpresa.

O programa “V+ Fama” voltou a abordar a gravidez de Luísa Abreu, revelada em primeira mão por Adriano Silva Martins há algumas semanas.

Na emissão desta segunda-feira, dia 5 de janeiro, Pedro Capitão trouxe novos detalhes sobre a forma como o casal geriu o segredo, explicando a estratégia montada para evitar que a notícia chegasse à imprensa antes do tempo.

O comentador, que conhece bem a região, revelou que Luísa Abreu e o companheiro optaram por realizar o acompanhamento médico longe da sua área de residência, fugindo aos olhares curiosos de uma comunidade pequena, “Ninguém estava à espera que viesse já este bebé a caminho. Aquilo que eu te posso avançar, que eu vou passar as festas ao Alentejo, é que a gravidez da Luísa não está a ser acompanhada no Alentejo, num hospital da zona de residência ali na zona de Monforte, para preservar aqui um bocadinho a especulação mediática, o casal em si, e por ser uma notícia que é recente, aproveitaram”, explicou.

A justificação prende-se com as características sociais da vila alentejana, onde o anonimato é difícil de manter, “Monforte, não é propriamente uma cidade grande, eu acho que salvo erro até que é uma vila, e os meios pequenos, já sabes como é que as coisas funcionam, acaba por, tudo se sabe”, acrescentou.

Pedro Capitão garantiu que o segredo foi tão bem guardado que até as pessoas que convivem diariamente com o casal foram apanhadas de surpresa com o exclusivo do canal, “E então, numa de preservar aqui esta notícia, que era tão recente ainda, o V+ Fama acabou por dar este exclusivo dia 23, o vídeo sai aqui no início do ano, é natural que seja um assunto tratado pela família e que seja aqui um assunto muito tratado com pinças. Agora, também tenho a dizer que pessoas muito próximas, amigos muito próximos, efetivamente não sabiam desta notícia, a família sabia, sim, mas foi um assunto que foi tratado de uma forma muito embrionária, digamos assim”, detalhou.

O comentador reforçou que não houve qualquer fuga de informação prévia precisamente por causa destas medidas de cautela, “Este núcleo duro do casal, família muito próxima sim sabia e posteriormente os amigos próximos foram sabendo a pouco e pouco, daí quando tu avançaste com a notícia apanhares toda a gente de surpresa que ninguém efetivamente sabia, só mesmo a família, como eu te acabei de dizer, de confirmar e depois mais a gravidez que não estava a ser acompanhada naquela zona, ou seja, não havia forma, causou estranheza e não havia mesmo forma de haver qualquer fuga de informação”, sublinhou.

Por fim, Pedro Capitão saiu em defesa de Luísa Abreu e João Moura Caetano, criticando a pressão mediática que exige provas físicas da gestação, “Entretanto, este vídeo veio aqui à prova, não percebo porque há colegas que fazem estas exigências médicas que têm que aparecer ecografias e afins e batimentos cardíacos. Eu acho que nem a Luísa, nem o João tem que justificar”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo