Sara Matos e Pedro Teixeira separaram-se ao fim de 9 anos de relacionamento.
A especulação em torno do fim do relacionamento de Pedro Teixeira e Sara Matos continua. Na revista Tv Guia é agora indicado que o casal já andava saturado em crise, e tentaram dar a volta, mas sem sucesso.
«Eles já não estavam bem, já não estavam felizes juntos, mas continuaram a viver na mesma casa, até esta semana, quando a Sara já tinha outro sítio para morar e tomar a decisão de sair», revelou uma fonte.
A mesma fonte próxima do casal indicou ainda à mesma publicação que eles andaram a arrastar a crise que pairava sob a relação, contudo, as coisas estavam mal e portanto, não fazia sentido estarem juntos.
«Ao início estavam apaixonados mas, com o passar do tempo, essas diferenças começaram a notar-se mais, principalmente a partir do momento em que nasce o bebé. A Sara é recatada, caseira e o Pedro é festa! Nos últimos tempos já havia muita saturação de parte a parte», revelou ainda mesma fonte.
No programa Noite das Estrelas, Adriano Silva Martins revelou que investigou junto de várias fontes, e que garantiram «a Sara Matos teve que engolir alguns sapos ao longo destes anos».
O mais recente e que terá sido a gota de água foi o convite de casamento de Inês Mendes da Silva «porque quando chegou o convite a Sara ficou muito surpreendida, porque o convite vinha só para o Pedro». Sabe tudo aqui.
Leia Também: Duarte Siopa sobre separação de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Tenho um pressentimento…”