Novos detalhes sobre a saída abrupta de Ágata do “Hell’s Kitchen Famosos”
A cantora só apareceu no primeiro dia de gravações do programa da SIC.
Ágata foi convidada para ser concorrente da nova temporada do “Hell’s Kitchen Famosos” (SIC), mas a sua participação resumiu-se a um episódio.
Uma fonte da produtora revelou à revista TV7 Dias que “a Ágata só gravou mesmo no primeiro dia. Assim que acabaram as gravações, ela começou a mandar áudios para a produção, a dizer que não estava para ser achincalhada, que odiou a experiência e não voltava mais”.
A mesma fonte acrescentou que “no mesmo dia saiu a notícia da detenção do filho [Marco Caneira] e ela não disse mais nada”.
Uma fonte próxima da cantora afirmou que “Ágata está a viver uma fase muito difícil e não foi a altura certa. Ela odiou o programa e odiou a postura do chef. Para ela, esta foi uma experiência horrível”.
“Não vou comentar nada, não tenho nada a dizer. Não vi o programa e não estou interessada em ver. Não quero saber disso para nada”, disse Ágata à referida revista.
Posto isto, no segundo episódio, a ser exibido no próximo domingo, 13 de outubro, Ljubomir Stanisic vai fazer uma declaração a anunciar a desistência de Ágata.
Leia Também: Hell’s Kitchen Famosos – Marco Costa implacável com Ágata: “Queres ir embora? Arranca já!”