José Castelo Branco, de 50 anos, volta a estar no centro da polémica do conhecido caso das orgias sexuais com o empresário de Famalicão João Ferreira.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
O socialite é acusado de participar em “algumas brincadeiras” com o empresário do Norte e a sua mulher. Castelo Branco volta a negar tudo e acusa João Ferreira de se querer aproveitar do seu nome.
“Quiseram aproveitar-se da minha imagem. É tudo tão nojento que nem comento. Deviam ter vergonha“, diz Castelo Branco, acrescentando: “É uma conversa tão baixa… Se fizesse alguma coisa, nunca o faria com gente feia, porca e má. Só se fosse com Angelina Jolie e Brad Pitt.”
João Ferreira, que foi condenado a seis anos e seis meses de prisão por violência doméstica sobre a mulher, diz em entrevista ao ‘Jornal de Notícias’ ter gasto “dezenas de milhares de euros” com Castelo Branco. “É ridículo. Ele nunca me pagou nada”, defende-se o socialite, que vai avançar com uma queixa em tribunal.
Revoltado com a pena aplicada, o empresário revela ter “estragado cerca de 1,5 milhões de euros”, entre 2003 e 2008, em carros, hotéis, armas e joias. “Comprava um carro como quem comprava uma bicicleta“, refere João Ferreira, que foi proprietário de “44 carros”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
lol