“Nunca gostei de estar na Suíça”: Fanny Rodrigues revela o que a fez voltar a Portugal
Entrar na Casa dos Segredos foi mais do que um desafio televisivo: foi a porta de saída da vida que já não a fazia feliz.

Fanny Rodrigues esteve no «Casa Feliz» da SIC, onde falou desta nova fase da sua vida (feirante).
Começa por revelar que os pais foram muito cedo para a Suíça, mas o avô (pai da mãe), tentou que ficassem em Portugal e ofereceu dinheiro, “há uma história muito peculiar e eu ouço desde que me lembro de ser gente, o meu avô, na altura, quando o meu pai e a minha mãe disseram que iam para fora, o meu avô chegou a meter a dinheiro em cima da mesa para eles não irem. Só que o meu pai era tão novo, tinha uns 19 anos, e com aquela rebeldia não aceitaram o dinheiro e foram na mesma vida dele.”
Conceição, a mãe de Fanny revelou que começou nas limpezas, “comecei a fazer limpeza, depois comecei a fazer costura. Entretanto, fui para a casa de uma senhora limpar uma pessoa de idade e ela disse, tu não estás feita para andar nas casas assim, eu vou-te pôr no lar, eu vou-te pôr no lar.”
Regressando à Fanny, ela diz que nuca gostou da Suíça, e entrar na Casa dos Segredos foi a desculpa perfeita, “Eu nunca gostei de estar na Suíça. Eu não tenho nada contra, apesar de ser o país que me deu o ser, não é? Durante 19 anos, mas eu sempre fui mais feliz quando vinha cá.”
E confessa que o reality, “foi mesmo aquela desculpa que eu precisava para me vir embora.”