Geral

Nuno Azinheira faz pedido de desculpas a Guilherme Castelo Branco

Em causa está a presença do filho de José Castelo Branco como comentador no "V+ Fama".

Guilherme Castelo Branco é agora comentador social, no programa “V+ Fama”, do canal V+ TVI.

No “Passadeira Vermelha” de 19 de agosto, Nuno Azinheira achou “muito curioso” que o filho de José Castelo Branco aceitasse ser comentador, “ainda por cima num programa que (…) tem vários defensores já do José Castelo Branco: o António Leal e Silva é um defensor, o Pedro Caldeira é um defensor. Parece-me tudo aquilo uma espécie de branqueamento da imagem do José Castelo Branco”.

Na emissão da passada sexta-feira, 30 de agosto, Nuno Azinheiro fez um “pedido de desculpas” a Guilherme Castelo Branco, em direto: “Sempre que o assunto José Castelo Branco em discussão, o Guilherme ou não está no programa ou não faz qualquer comentário sobre o caso, o que me parece uma atitude muito prudente, muito sensata, não sei se por imposição do canal, não sei se por pedido dele, se por ambas as coisas”.

Em entrevista à revista Nova Gente, Guilherme Castelo Branco explicou a sua decisão de enveredar pelo mundo da televisão: “Bem, eu sempre tentei manter-me um pouco afastado dos holofotes, embora fosse praticamente impossível devido ao meu pai ser uma pessoa bastante conhecida, mas chegou a um ponto em que alguém me foi começando a dizer que eu, na vida, podia recolher o ónus e o bónus. Que eu sempre tinha recolhido o ónus, porque não recolher o bónus?“.

Leia Também: José Castelo Branco vai perder a cidadania nos EUA? Toda a explicação!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo