Nuno Azinheira no ‘Passadeira Vermelha’ «confirma» o que o Joaquim Nicolau desmentiu com insultos
Filipa Torrinha: "Agora, nós conseguimos defender as pessoas sem sermos agressivos com as palavras, não é?"

O dioguinho tinha avançado que Manuel Marques tinha feito algumas crises de ciúmes com Beatriz Barosa nas gravações da novela ‘Festa é Festa’.
Quem o diz conhece bem “o comportamento perverso e gerador de conflitos” do ator. Em jeito de exemplo, está a “história mirabolante” durante as gravações de ‘Festa é Festa’ num cruzeiro, onde o elenco foi literalmente de viagem, e onde o Nando da longa novela da TVI “armou uma barracada e teve uma crise de ciúmes, gritou, barafustou, perante toda a equipa e colegas de elenco”. O mesmo já tinha acontecido em estúdio, onde “aos gritos, chegou mesmo a humilhar a Beatriz Barosa e, depois, esteve uma semana sem aparecer nas gravações”. [TUDO AQUI]
Joaquim Nicolau, o diretor de atores na novela, reagiu à TV 7 Dias, com um tom pouco próprio, o que mereceu a atenção e críticas dos comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, com Filipa Torrinha a referir, “Agora, nós conseguimos defender as pessoas sem sermos agressivos com as palavras, não é? Portanto, isto, independentemente do conteúdo, a forma como ele está a passar a sua mensagem, onde está um bocadinho a insultar as pessoas que lançaram estas notícias, é uma coisa que também não sinto que jogue muito a favor do Manuel.”
Já Nuno Azinheira confirmou a informação avançada pelo Dioguinho, “houve momentos em que foi preciso interromper as gravações, houve, houve (…) Sim, não sei dizer, mas houve até uma alocação entre o Manuel e a própria Beatriz. Aparentemente, segundo duas das minhas fontes, uma delas faz parte do projeto, sim [que obrigou a interromper as gravações], para estar a atravessar e dizer isto aqui é porque tenho alguma segurança contra o pescador.”
Ver esta publicação no Instagram