FamososGeralGossip

Nuno Azinheira quebra o silêncio! “Sinto-me hoje muito mais confiante com o meu corpo”

O comentador do "Passadeira Vermelha" foi alvo de uma crónica desagradável...

Nuno Azinheira esteve no programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 10 de maio, na SIC Caras.

O comentador reagiu pela primeira vez à crónica de Joaninha Sousa Botelho, do jornal Tal & Qual, sobre a sua forma física: “E o que terá passado pela cabeça do queridíssimo Nuno Azinheira para nos presentear com as suas elegantes fotos em tronco nu ao sol do Algarve? Credo!”.

Querido, ao abrigo das regras de hoje em dia, tenho a dizer que o menino está magnífico, nem gordo, nem magro, antes pelo contrário, mas não leve tão a peito os novos tempos e use mas é uma camisinha às flores, que lhe fica lindamente e fica sempre ótima na praia. Seu magano…”, acrescentou.

O meu vício é a praia. Eu normalmente, não sei se a Joaninha Sousa Botelho, que pela minha experiência editorial calculo que seja um homem e que assina com um pseudónimo, eu dou corpo ao manifesto, ela nem a cara dá. Mas eu não sei como é a Joaninha, se vai para a praia de burca, de roupão, de sobretudo… eu vou normalmente de calções e fico credo, em tronco nu com as gordurinhas que Deus me deu“, disse Nuno Azinheira.

Eu não partilho muitas vezes fotografias minhas em tronco nu, se partilhasse era um problema meu. Eu partilho muitas vezes, fotografias minhas da praia, na piscina. Esta é a primeira fotografia que se encontra no meu Instagram comigo, em tronco nu de corpo completo pela simples razão de que, como sabe, há dois anos e meio que estou num processo de reeducação alimentar, de perda de peso, perdi 30 quilos, portanto, sinto-me hoje muito mais confiante com o meu corpo e apeteceu-me publicar“, acrescentou.

Leia Também: Nuno Markl sobre a polémica crónica sobre Nuno Azinheira: “Ele não deu grande importância. Eu também não”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo