FamososGeralGossip

Nuno Azinheira sobre Bárbara Bandeira: “Fui altamente antipático e injusto”

O comentador do "Passadeira Vermelha" está arrependido!

Nuno Azinheira esteve no programa “Passadeira Vermelha” da passada segunda-feira, 9 de dezembro, na SIC Caras.

A propósito das comemorações do 11.º aniversário do programa, o comentador foi desafiado a responder a várias questões dos telespectadores e uma delas foi a seguinte: “Já disse alguma coisa no ar que se arrependeu profundamente?”.

Claro. Se alguém deste painel que está aqui disser que nunca disse está a mentir. (…) Das primeiras vezes que começámos a falar da Bárbara Bandeira, por exemplo, eu fui altamente antipático e injusto pelo que hoje é a carreira da Bárbara Bandeira com o que disse. Acho que também fui injusto com o próprio Rui Bandeira quando disse aquilo que é factual, que ele assinou um único grande sucesso, isso é factual, mas acho que fui um bocado acintoso”, recordou.

Isso também com o tempo vai-se corrigindo. (…) E pedi desculpa depois à Bárbara aqui no programa, pessoalmente não a conheço. E recebi várias ameaças, foi talvez a reação mais epidémica que tive dos fãs de alguém, os fãs da Bárbara Bandeira mandaram-me mensagens, algumas violentíssimas, uma das pessoas a desejar-me a morte. Mas vale o que vale, as pessoas defendem sempre as suas causas”, acrescentou Nuno Azinheira.

Em março de 2019, Nuno Azinheira disse: “Acho que a Bárbara Bandeira, com todo o respeito, acha-se demais. É a forma mais simpática e educada que encontro de dizer isto. Convém que alguém lhe diga que ela não tem milhares de notícias desde que nasceu. E o Rui Bandeira, que ganhou o Festival da Canção em 1999 com uma música que não faz história nenhuma, ninguém se lembra da música dele. Provavelmente, nem ele. Ela tornou-se, de facto, uma influencer conhecida“.

Leia Também: Bárbara Bandeira e Dillaz são namorados. As provas!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo