Big BrotherBig Brother 2025TVI

NUNO BRITO – Manipulador, bomba relógio e o anti jogo de todos no Big Brother

eu gosto muito de ter o Luís dentro da casa, gosto muito de o ver. Como disse há bocadinho, ele às vezes é um bocadinho bronco, mas ele é aquilo. Ele é verdadeiro".

No decorrer do Diário do Big Brother desta terça-feira (8), Márcia Soares deixa vários elogios ao Luís.

A nortenha a viver atualmente em Lisboa, disse, “eu gosto muito de ter o Luís dentro da casa, gosto muito de o ver. Como disse há bocadinho, ele às vezes é um bocadinho bronco, mas ele é aquilo. Ele é verdadeiro”.

Márcia Soares fala novamente do anti jogo dos concorrentes e elogia a postura do Luís, “falam que eles foram com tudo estudado lá para dentro. Não, eu estava à espera que alguém entrasse ou que alguém daquela casa fizesse aquilo que o Luís está a fazer neste momento, que é confrontar aquilo que não está certo, dar uma opinião também sobre aquilo que está a acontecer dentro da casa.”

Ainda destaca, “porque aquilo parece que na casa temos uma opinião formada, aquilo é uma verdade para sete pessoas e temos aí três ou quatro pessoas fora da caixa que às vezes vão dizendo alguma coisa, uma Inês e agora temos o Luís. E o que me custa aqui imenso com o Luís é que durante duas semanas a casa fechou os olhos a muitos assuntos, não comentavam nada, não se podia falar ou dar uma opinião, porque podia se manchar.”

ANTIJOGO NO BIG BROTHER

“Muito antijogo! Não se pode falar de certos assuntos. E aqui coisas que agora estão todos a colar, a tentar colar um rótulo no Luís, que o Luís é que é machista, que o Luís é que não sabe estar, que não tem educação, que não tem mania, mas ele está a ser um por cento, em algumas coisas, aquilo que os colegas foram a cem por cento, machistas a cem por cento.”

DURAS CRITICAS AO NUNO BRITO

“Quando ouço o Nuno a falar nestes VTs que ouvi para trás, é que ele tem uma capacidade incrível, que eu tiro o meu chapéu, de fazer uma leitura sobre o Luís e é exatamente aquilo que eu acho sobre ele. Ele, sim, é que faz ali aquela pressão, eu não gosto de dizer pressão psicológica, mas ele tem aquela capacidade de levar os colegas, exatamente para aquilo que ele quer, ele consegue convencer os colegas que aquela opinião é que é certa, ele quer nos vender a imagem que ele dá liberdade aos colegas de ser e de fazer. Não, ele de uma maneira muito soft, manda-os calar, tu não podes ser, ele enaltece… ele próprio constantemente, fala das coisas boas, que é mais do que, por exemplo, ele dizer, eu acordo de madrugada para fazer o almoço dos colegas, não é alguém que pediu alguma coisa?”

Entretanto, Teresa Silva considera que a bomba-relógio é o Nuno Brito, “a bomba relógio é o Nuno, porque se alguém naquela casa dissesse ao Nuno aquilo que dizem constantemente ao Luís, ele já se tinha passado há que tempos (…) agora, se por acaso ele, dissessem ao Nuno constantemente aquilo que estão a dizer, a rirem-se dele, a gozarem com ele, a acusarem de tudo e de mais alguma coisa, porque eles aqui estão a tentar apanhar coisas pequeninas (…) já se tinha passado, porque o Nuno ali quer que sigam aquilo que ele, o legado dele, ele diz que as coisas são desta maneira e as pessoas têm de seguir aquilo que o Nuno diz.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo